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Por que "Apertar ESC" virou um negócio trilionário? Baixe agora nosso eBook gratuito e entenda o fenômeno do escapismo na moda

Atualizado: 6 de jul.

Em meio a um cenário global de exaustão, excesso de telas e instabilidades econômicas, surge um comportamento cada vez mais evidente: o desejo de escapar. O escapismo — essa vontade de “apertar ESC” e sair do modo automático — não é apenas uma tendência de comportamento, mas um verdadeiro motor de consumo que já movimenta mais de 10 trilhões de dólares no mundo.


Pensando nisso, a ADHARA Tendências acaba de lançar um eBook gratuito e exclusivo:“ESCAPISMO: Por que ‘Apertar ESC’ virou business de US$ 10 trilhões”.


O que você vai encontrar neste material:


🔸 Um panorama claro e estratégico sobre o fenômeno do escapismo

🔸 Como ele impacta diretamente a forma como consumidores escolhem roupas, experiências e marcas

🔸 Casos reais de marcas como Loewe, ON com Zendaya e Valentino, que já estão aplicando esse mindset

🔸 Os 5 territórios de oportunidade para quem trabalha com moda e quer se conectar de forma profunda com o público

🔸 Gatilhos emocionais que conectam com as novas gerações

🔸 Dicas para transformar design, narrativa e produto em verdadeiros portais de fuga criativa


Se você é estilista, designer, empreendedor de moda ou estudante da área, esse material foi feito para te ajudar a criar com mais propósito e relevância.


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Conheça também a ADHARA Insight


Além do eBook, aproveite para explorar gratuitamente nossa plataforma de tendências  nos 7 dias de Imersão! A Adhara Insight é uma ferramenta criada para ajudar marcas e profissionais de moda a transformar dados em ideias aplicáveis.

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✔ Mais de 40 reports por mês

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